segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Quase quase....

Já só falta o quase... Estou oficialmente em contagem decrescente para as tão merecidas férias.
Já só falta esta semana...
A semana passada foi difícil, cansativa, com o N. a trabalhar 2 noites... mas passou-se.
Esta semana avizinha-se mais calma, mas com muito trabalho, por forma a deixar tudo em ordem...
Vão ser 2 semanas cheias... pelo menos assim estou a imaginar... A M. vai entrar na nova escola, está super feliz, ansiosa, entusiasmada e acho que ela já queria lá estar há dias... Espero que não se desiluda! Fui conhecer a educadora nova na 6ª feira, bem como a coordenadora e a escola. Fiquei a saber das novas rotinas, fiquei a saber que a partir do início de 2016 em príncipio vai deixar de dormir a sesta, fiquei a saber que terá música, ginástica e inglês, fiquei a saber que preciso de lhe comprar umas galochas porque é comum os meninos irem visitar a quinta (que pertence à escola - que tem um espaço exterior enorme), fiquei a saber que será das mais novinhas da sala, fiquei a saber que vai ser um novo começo. Para ela e para mim. Acho que ela vai adorar, que vai conhecer amigos novos, que vai ser feliz. Assim o espero. Obrigada pela ajuda M.! Foi bom e tenho a certeza que vai ser uma ótima escola para a minha filhota!
Este fim-de-semana que passou já fomos comprar os materiais necessários para os dois, comprar os bibes amarelos para a M., a mochila nova... Tudo! Foi uma loucura. Ela queria tudo. Mas tem bem a quem sair, lembro-me de ADORAR esta altura do ano. Na verdade ainda hoje adoro e eu e o N. vibrámos tanto ou mais do que ela com as compras de material escolar! E ainda vamos no pré-escolar. Como será quando entrarem para o 1ª ciclo? Vamos ficar todos doidos, de certeza! :)
O fim-de-semana passou a correr, como sempre. No sábado andámos às compras, estivemos com os avós E. e F. e com os priminhos do Porto e a M. adorou brincar no jardim de casa do Z. e da L. A pessoa precisava era de ter sempre espaço ao ar livre para as crianças poderem gastar as energias à vontade. À noite fomos jantar a casa dos avós R. e F. e ontem foi dia das compras da semana e de comprar o presente para a avó R. que faz anos amanhã...
A partir da próxima semana estarei de férias mas já tenho a agenda bem preenchida: levar os filhotes à escola, ajudar a M. na adaptação, ir buscá-los, ir às consultas todas de rotina (deles e minhas), reformular o quarto deles, preparar a nova estação, dar/vender tudo o que já não faz falta e fazer 30 anos, mas sobre isso falo noutro dia....
Boa semana a todos!!

1 comentário:

  1. O tempo passa a correr, sempre. Por isso é que temos de aproveitá-lo bem. E os teus 30 anos são a prova viva disso mesmo.
    As férias serão cheias, mas boas. E o início dos 30 também.

    ResponderEliminar