terça-feira, 27 de outubro de 2015

Há 4 anos renasci!!

4 anos...
4 anos de um amor inexplicável...
4 anos de um amor incondicional...
4 anos de aprendizagem...
4 anos de ti, meu amor!
Conheço-te há mais tempo do que isso... conheço-te melhor do que ninguém. Estiveste dentro de mim 9 meses. 9 meses em que foste só minha, em que te pude conhecer devagarinho...
Há 4 anos mudaste a minha vida! Há 4 anos tornei-me numa melhor pessoa, percebi finalmente o que é gostar de alguém independentemente do que essa pessoa faça ou diga. Soube o significado de incondicional.
Há 4 anos vi-te pela primeira vez e fizeste de mim o que de melhor eu sou: Mãe! Escolheste-me para ser tua mãe e espero nunca te desiludir no desempenho dessa tarefa. Não, tarefa não. Privilégio. Porque sou uma privilegiada, efetivamente. Tenho a sorte de te ter na minha vida.
Há 4 anos "libertei-te" para o Mundo. Deixaste de ser só minha (e do pai). Espero que o Mundo se adapte a ti. E que sejas sempre feliz. Virarei o Universo para que tal seja possível. Farei o que for preciso e o que estiver ao meu alcance para que sejas sempre feliz!
Ensinar-te-ei a seres sempre igual a ti própria, a seres única e acima de tudo a seres uma pessoa íntegra e respeitadora. Espero sentir sempre este orgulho que me sai do peito por ti! Sei que vais ser importante, estás destinada a fazer coisas grandes! Sei que vais ser GRANDE!
Para já, espero que cresças muito devagar e que aproveites a tua infância... para que eu também a possa aproveitar!
Adoro-te minha princesa... como daqui até à lua e da lua até aqui milhões de vezes e todos os dias!!!
"E porquê?" - perguntas-me tu, todos os dias.
Porque sou tua mãe, és a minha filha linda, eu adoro-te e vou gostar SEMPRE de ti!!! (é o que te respondo sempre, porque não quero que duvides NUNCA daquilo que sinto por ti e daquilo que significas para mim! Tu és o melhor de mim e do pai! E só por isso já és especial!!)
Parabéns minha princesa Mafalda!!!

2 comentários:

  1. As minhas duas princesas são muito especiais e que sorte tenho eu de vos ter na minha vida! Esta é que é a verdade. Obrigada às duas. Que a vida sempre seja justa e linda para ambas.

    ResponderEliminar