sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Bom fim-de-semana

Vim aqui só para vos dizer que está tudo bem, que ando apenas cansada e a tentar gerir da melhor forma o trabalho, os eventos antes do Natal, a lida da casa, os meninos e a falta de tempo para tudo o que tenho de fazer.
O N. tem tido imenso trabalho e tem chegado tarde praticamente todos os dias. Esta semana, mesmo assim foi um bocadinho melhor do que a passada mas está a ser cansativo. O que vale é que hoje é 6ª feira e amanhã é dia de festa da escola do T.!
Continuamos com a agenda preenchida de tal forma que ainda nem tivemos tempo de fazer a árvore ou tão pouco comprar presentes de Natal. Não comprei nem um ainda! Nem parece meu... Estou confiante que vai ser mais fácil e rápido do que estou à espera mas... Veremos!!
Estou ansiosa por mandar embora este 2015 que insisitiu em nos pregar partidas... Tenho esperança que 2016 venha com mais luz nas nossas vidas e que seja um ano menos difícil...  Mas o balanço deste ano que termina dentro de sensivelmente 3 semanas fica para outro post (prometo que o farei ainda antes do final do ano)...
Bom fim-de-semana a todos, com muitas comprinhas... Nós temos os dias cheios de festas. Amanhã a do T. e no domingo a do trabalho do N.
Beijinhos a todos e obrigada por este ano de blog (sim, "shame on me" que nem comemorei decentemente o 1º aniversário deste meu cantinho!!!). Espero que continuem desse lado a ler os meus desabafos, os meus disparates, as minhas alegrias, os meus orgulhos...

1 comentário:

  1. Parabéns ao teu blogue lindo! E não pares de desabafar, de te expressar desta forma sempre tão cuidadosa, tão profunda, tão sensata e tão TUA!
    Quanto ao fim de semana, a festinha do T. foi linda e ele interagiu, atuou. Atento a tudo, mas atuando. E que hoje eles se divirtam muito.
    Bom domingo!

    ResponderEliminar