terça-feira, 31 de março de 2015

A caminho da Páscoa...

Desculpem a minha ausência mas não tenho tido inspiração.
Estou cansada e parece que me faltam as forças...
Parece que as coisas estão a acalmar. O T. já ontem foi para a escola e já está "pronto para outra" (quer dizer, ele até pode estar, embora não precise, eu é que não estou...). A M. já foi hoje e parece que está tudo bem com ela - pelo menos "no news, good news", certo?
No fim-de-semana demos umas voltas. No sábado fui tratar de mim e depois tomei o pequeno-almoço da praxe com os amigos T., P. e ZM. Como sempre, uma manhã muito bem passada, em que me ri imenso. Gosto de começar assim o fim-de-semana, sem stress, em boa companhia e sozinha. Não me interpretem mal, eu ADORO os meus filhos, mas estas 2/3 horinhas em que trato de mim fazem milagres! Obrigada pela companhia ao sábado de manhã, meus queridos!! :)
Depois, cheguei a casa para ir buscar os meus tesouros. Fomos às habituais compras da semana e aproveitámos e fomos também dar uma volta às novas colecções. Comprámos já algumas t-shirts, calções, vestidos e outras peças básicas para o início desta Primavera que está a querer aquecer! E os miúdos crescem a uma velocidade alucinante. É impressionante como a roupa lhes deixa de servir... E pronto, é sempre o constatar que tenho uns filhos, vá, GRANDES!!! A M. está a vestir roupa de 5/6 anos e nem 4 tem ainda!!! Já o T. já veste 2/3... Enfim!!! Como eu digo, "mais vale sustentar um burro a pão de ló"! Estou a brincar, Deus me perdoe isto que eu digo, que é mesmo só brincadeira. Sinto-me verdadeiramente abençoada por ter 2 miúdos em casa que comem tão bem...
Depois das compras fomos jantar a casa dos avós F. e R. e a M. virou-se para a avó e disse-lhe: "Vó, vamos tirar uma selfie!". Muito bom! Esta miúda é o máximo!
No domingo fomos por o carro à revisão, demos mais umas voltas enquanto esperávamos e convidámos os avós F. e E., o padrinho R. e o tio Z. a virem cá a casa petiscar qualquer coisa e ver o jogo de Portugal!
Lá se passou o fim-de-semana. Mas esta semana é mais curta e na 5ª feira rumamos ao Ribatejo para o habitual fim-de-semana de Páscoa com os padrinhos do N. É sempre um fim-de-semana diferente, com muita animação e os padrinhos dele são uns queridos!! Este, em especial, vai ter um sabor diferente porque eu e o N. fazemos anos de casados. 6 anos!! E parece que foi ontem. E o que eu gostava de poder viver esse dia outra vez... Por isso, fim-de-semana chega depressa que nós bem que precisamos de mudar de ares e de descansar qualquer coisita...

1 comentário: