segunda-feira, 16 de março de 2015

O nosso fim-de-semana

Cá estamos, é segunda-feira outra vez, já passou mais um fim-de-semana e hoje estou que pareço uma zombie...
Na 6ª feira, tive "jantar de gajas". Fomos ao Príncipe Real às Tapas e gostei muito. Quando cheguei a casa já os meninos dormiam... Saudades...
No sábado de manhã fui tratar de mim e depois tomei o pequeno-almoço com a T. Para não variar, foi uma galhofa de todo o tamanho... Depois fui buscar os meus amores e fomos às compras e comer qualquer coisa ao Forum. À tarde estivemos com a R. e o J. e vimos o pequeno M. Está um fofo... e muito crescido - com tantas doenças, ora dos meus, ora dele, não os temos visto e já não via o M. há uns quantos meses...
À noite jantámos com os avós F. e E. mas a M. e o T. estavam diabólicos... Impressionante a energia que eles têm...
Ontem resolvemos ir "gastar-lhes" algumas energias e fomos com eles até ao parque depois do almoço... Fomos a pé e voltámos... Entretanto já os avós R. e F. estavam à nossa espera para irem dar um beijinho aos meninos. Passado um bocado iniciámos as rotinas de final de fim-de-semana: banhos, lanches e preparar para jantar...
Antes disso ainda apareceram os avós J. e A. com os tios T. e D. para um beijinho e algumas brincadeiras. Claro que a M. e o T. ADORARAM receber as "visitas"...
A noite é que foi complicada. Primeiro foi a M. a acordar com um pesadelo. Resultado: cama dos pais. Passado um bocado foi a vez do T. começar a chorar... Como ele não cabia na nossa cama lá o estive a tentar acalmar. Primeiras 3 vezes bem sucedidas, mas às 5 da manhã já não aguentava mais e lá o levei para a nossa cama, que é como quem diz, para cima de mim... Conclusão: não dormi nada, estou super cansada e a manhã foi de uma rabugice terrível com a M. a fazer uma birra do tamanho do Mundo porque não queria sair da cama nem de casa. Nem eu... Mas o que tem de ser tem muita força... Espero que amanhã amanheçamos melhor...
E pronto, hoje já é 2ª feira outra vez e aí vem mais uma semaninha mas eu já estou tão cansadaaaaaaa. Boa semana!!

1 comentário: