quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Dias de Verão... ou quase!!

Não, ainda não estou de férias... Ainda falta um mês... Mais coisa menos coisa, mas quem é que está a contar??

Esta semana os meninos ainda têm estado com os avós F. e E., o que permitiu aos pais irem ver a antestreia do filme " A Família Béllier"...
Tenho a dizer que o filme é muito bom!! Vale a pena, eu que até nem sou fã de cinema francês... mas tenho de dar o braço a torcer outra vez (já tinha adorado o "Amigos Improváveis"). Surgiu a oportunidade e lá fomos nós ver o filme.
Ontem a M. e o T. foram buscar-me ao emprego e ainda deram uma volta pelos escritórios a espalharem a simpatia (a M. fez as delícias de todos, de tão simpática e beijoqueira) e a timidez (o T. só se deixou vencer por uma colega da mãe que lhe deu uma gelatina. Foi a única a ter direito a um beijinho dele!! És mesmo um vendido, filho!! Hehe).Orgulho da mãe!! :)
Como é Verão, e apesar de não estarmos de férias, Verão quer mesmo dizer quebra de rotinas e andar com poucos (ou nenhuns) planos, decidimos ir jantar com os avós J. e A. para matarmos as saudades... Porque é bom podermos andar na rua até mais tarde, sem horários tão rígidos como no resto do ano. Sim, é verdade que não estamos de férias e que há horas para acordar... mas precisamos também destes momentos. Até porque para a semana retomamos a rotina da creche e começamos lentamente a preparar-nos para mais um ano lectivo que se inicia... Com calma, que a M. ainda ficará de férias 15 dias com a avó A. antes de começar na nova escola!!!
Até lá, vamos continuar a "andar devagarinho", e a aproveitar-nos uns aos outros, ainda que com limitações de tempo... Porque este ano teve de ser assim. Para o ano quero férias no Verão. Para aproveitar praia, piscina, ausência total de rotinas e de horários... Para o ano tudo será diferente!!! Pelo menos é o que estou a planear...

1 comentário:

  1. E fazes muito bem em querer isso para o próximo ano. Tens direito a verão e a praia e a piscina e a flexibilidade de horários, SIM! Portanto, escolhe bem as tuas férias de 2016! E aproveitemo-nos uns aos outros SEMPRE que possível!

    ResponderEliminar