quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Notícias

Esta semana ando mais desaparecida... Os meninos estão a passar uns dias com os avós F. e E. e a mãe está a aproveitar para descansar (tentar, pelo menos), namorar, não ter jantares para fazer nem banhos para dar... Verdade seja dita que as saudades apertam, mas a verdade também é que eu preciso de descansar e de estar sozinha (comigo e com o pai N.)...
A semana passada foi cheia de emoções, entre despedidas, choros, um concerto... Comecemos pela creche: a avó A. fez um bolo dos Mínimos para levar para a escola para a M. se despedir em grande dos amigos. Ficaram todos contentes e ela ADOROU. E os bolos e os bonecos estavam lindos!!! :)






Digam lá se não ficaram o máximo?!
E eu lá tive o concerto do Lionel Richie e posso dizer-vos que ADOREI. Impressionante como o senhor ainda tem tanta energia... Fartei-me de dançar e de cantar e diverti-me imenso!!


Entretanto, em princípio a questão da escola está resolvida (façam figas) graças a uma amiga de longa data que é educadora e que conseguiu vaga na escola dela. É nestes momentos, principalmente, que me sinto mais sortuda. Assim que comecei a pedir ajuda para resolver este percalço, começaram a aparecer inúmeras soluções vindas de todos os lados. Toda a gente se ofereceu para ajudar a procurar sítios. E felizmente conseguimos encontrar! Sorte a de quem, como eu, tem amigos e família sempre prontos a ajudar! Obrigada a todos!! :)
Bem, voltando à nossa semana, a M. anda a deliciar-se na praia e na água enquanto que o T. ainda tem algum medo das ondas, calculo eu. Andam a passear, a fazer muita praia, a comer bolas de Berlim e gelados... e a aproveitar os mimos que só os avós conseguem dar. Ontem eu e o N. fomos ao cinema ver o "Pátio das Cantigas". Gostei, foram umas gargalhadas fáceis e deu para desanuviar. Ficámos só com a impressão, tal como também já tinha lido algures, que a certa altura parece que a história deixa de fazer sentido ou que acaba "à pressão". Mas vale a pena... não se esqueçam é que é um filme "esvazia miolos" por isso não esperem nada de muito elaborado nem profundo! É apenas despretencioso e simples. Como se quer nas noites de Verão... Hoje vamos jantar fora....
Continuação de boa semana a todos e boas férias a quem tem essa sorte... a mim só me resta esperar ainda 1 mês e trocos para poder descansar...

1 comentário:

  1. Os bolos da avó A. estão lindos.
    O concerto foi 5 estrelas!
    Espero que estejas a descansar e namorar. Muito.
    Só tu é que não acreditas, às vezes, que és sortuda, sim.
    Os netinhos vão continuar a divertir-se, muito, com estes avós, sim!
    E as tuas férias chegarão.
    Portanto, tudo em paz.
    Boa semana também para ti! :) :) :)

    ResponderEliminar