quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Dentinhos!

Ontem fiquei tão contente!! O T. tem mais dois dentinhos... Dentinhos que é como quem diz dentões!! São os pré-molares e são ENORMES! Talvez estejam agora explicadas as noites infernais que nos dava há cerca de um mês atrás... Talvez fossem as dores dos dentes a romperem... Espero que sim! De qualquer maneira fiquei contente... o meu bebé está a crescer... e é tão bom acompanhar este crescimento... E fui eu que descobri, ninguém me chamou à atenção para o dente, ainda ninguém o tinha visto! Fui eu! Pode parecer-vos estranho dizer isto, mas a verdade é que quase nunca fui eu a descobrir estas coisas... Não o digo triste com as outras pessoas que foram descobrindo... Digo-o triste por nem sempre conseguir acompanhar os meus filhos... Quis ser sempre eu a dar a primeira sopa, a primeira papa... Quis ser sempre eu a fazer as "primeiras coisas" que estavam ao meu alcance, pois sabia que poderia "falhar" o primeiro passo ou a primeira palavra... Por isso estou feliz, descobri os dois primeiros pré-molares do T., provavelmente os desgraçados responsáveis pelas noites mal dormidas de toda a gente lá em casa...

2 comentários:

  1. Oh, que fofinho!!! Não sabia, esqueceste-te de me dizer. És mesmo... Tens acompanhado tudo, sim, filha! Eu sei disso. E talvez seja mesmo a razão para tantas noites mal dormidas. Se são assim ENORMES!!! Coitadinho, não é?

    ResponderEliminar
  2. Acredita que estarás sempre presente nos momentos especiais dos teus meninos.

    ResponderEliminar