quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Se vai ser assim, volto já para 2014 #3

Pois... Este ano está mesmo contra mim... Esta semana estive de cama. Só ontem saí de casa para ir com os pimpolhos ao otorrino. Mas já lá vamos. Comecei a sentir-me febril, com pontadas na garganta... Enfim! Conclusão: cama/casa durante 2 dias pelo menos e antibiótico. Já nem me lembrava há quanto tempo não tomava antibiótico! Bom, a coisa esteve mesmo complicada. Nem conseguia ter os olhos abertos nem estar muito tempo em pé. Ontem já me sentia um bocadinho melhor mas achámos mais prudente ficar em casa mais um dia para ver se me recuperava totalmente. E assim foi. Ainda bem que fiquei pois a M. continuou a queixar-se dos ouvidos. Acabou por ficar comigo em casa e já tínhamos a consulta do ORL marcada. Para ela e para o T. Ela foi vista primeiro. Confirmava-se o que eu mais temia: as otites ainda estão lá. Os antibióticos não fizeram o efeito esperado. O médico mandou tomar uma injecção - segundo ele um antibiótico ainda mais forte, de 3º nível, já que os outros não fizeram efeitos... E depois mandou voltar lá na terça feira para avaliar. Se estiver melhor muito bem, senão terá de ser operada. Terá de pôr os tubinhos para ver se conseguimos drenar a porcaria que está lá... :( Fiquei logo com o coração do tamanho de uma ervilha e desde então que não parei de pensar no assunto. Sei que não é nada de mais mas não quero que ela passe por isto. Amanhã temos consulta com a pediatra e vou aconselhar-me com ela. Veremos qual o seu veredicto. Quanto ao T., também tem algum líquido nos ouvidos, mas desde que ele não se queixe está tudo bem! Mandou voltar lá para o final de Abril para avaliar e esperar pela Primavera. E é isto, este ano não está a ser nada bonzinho para mim... Já estou farta deste 2015! E a sério que tenho de andar à mercê do tempo e da vontade do S. Pedro? Volta calor, estás perdoado...

Sem comentários:

Enviar um comentário