segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Fim-de-semana Happy!!

Dizem que hoje é o dia mais infeliz do ano... Será? Bem, não me posso incluir nas pessoas que acham isso porque na verdade posso dizer que tivemos um fim-de-semana muito HAPPY!!! Não que tenhamos feito alguma coisa em especial, não que tenhamos ido a algum lado, e mesmo que a reunião de condomínio na 6ª feira tenha acabado já depois da meia noite... Mas sobre isso mais vale nem falar... No sábado tivemos de acordar a M. para lhe dar o antibiótico e ela já não quis ficar na cama dela... Entretanto o T. também acordou, bebeu o leite mas também não quis ficar. Então, e porque ainda era cedo para ficarmos todos acordados, toca de irem os dois para a nossa cama. Apesar de já não termos dormido grande coisa (a cama é grande mas não exageremos... e eles têm um mau dormir terrível...) foi tão bom estarmos os 4 deitados, aconchegados e a preguiçar... :) Ontem o cenário repetiu-se e foi tão bom outra vez... Há muito tempo que não me sentia assim a preguiçar... e ter os meus amores todos ali ao meu lado ainda foi melhor... Conclusão: ontem só nos levantámos depois das 11.30! Todos!!! No sábado fomos às compras e voltámos logo para casa tal era o frio e a chuva. Ontem também nem saímos... Fiz pasteis de queijo e fiambre para congelar, fiz pão para o lanche, preparei o jantar de hoje e eu e a M. estivemos a fazer bolachinhas. Ela adorou!!! E pronto, já se passou mais um fim-de-semana... Desta vez muito caseiro, em família mas muito muito bom!!! Espero que o vosso tenha sido tão bom como o meu...

1 comentário:

  1. Tão bom!!! O aconchego do Lar e da Família junta em fim de semana frio de inverno rigoroso! Adoro! Adoro-vos, meus amores, também!!!

    ResponderEliminar