quinta-feira, 25 de junho de 2015

O T. continua a fazer das suas...

Se por um lado as coisas estão mais calmas na escola, por outro o T. está TERRÍVEL com a irmã. Não sei o que lhe faça... Entre ir direito a ela para lhe tirar algum brinquedo que ela tenha, puxar-lhe os cabelos, morder-lhe... ele faz dela "gato sapato". E ela não é de ferro, claro.
Isto é o T. terrível. Mas depois temos o "mano fofo" que fica cabisbaixo por não saber da "nana" e que ficou tristonho quando na 2ª feira os deixei na creche e ele percebeu que algo se iria passar e que ela não ia estar por perto...
Mas hoje voltou à carga: recebi um email da educadora da M. a dizer que enquanto ela esperava pela vez dela ir tomar o banho depois da praia, ele chegou ao pé dela e arrancou-lhe o fio dos tampões dos ouvidos e acabou por estragar o dito do fio... Não que seja muito grave (porque a parte do tampão propriamente dita ficou intacta) mas foi mau. Além disso, parece que ela ficou super nervosa a dizer logo "foi o meu irmão, foi o meu irmão...". Alguém me ajude, o que faço a este meu terrorista lindo?

1 comentário:

  1. Tens paciência, vais impondo as regras e esperas que ele cresça! Porque ele é mesmo lindo!!! :)

    ResponderEliminar