sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Desabafo

Finalmente é 6ª feira! Estou cansada, preciso de dormir, precisava de não ter horários, nem pensar em banhos nem em jantares nem em nada disso... Era verdadeiramente isso que eu precisava! Se calhar faz de mim uma má mãe pensar isto... Se calhar... Mas é o que sinto! Ando a dormir mal, têm sido dias difíceis e precisava de parar. ADORO os meus filhos, mais do que tudo na vida mas para ser uma melhor mãe preciso de, de vez em quando, estar sem eles... Morro de saudades quando não os tenho comigo, mas faz-me falta descansar e não ter horários... Nem que seja só 1 dia e 1 noite... Mas não será possível. Pelo menos não neste fim-de-semana... Assim sendo, vou dedicar-me a tratar da casa e a aproveitá-los e brincar com eles... Afinal, o melhor que levamos da vida são esses momentos, certo? Bom fim-de-semana a todos

Sem comentários:

Enviar um comentário