terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Não estou a gostar nada disto...

Ontem quando fui buscar os meus tesouros à creche senti logo um aperto no peito. O T. não reagiu à minha chegada, e quando finalmente se levantou e veio, muito devagarinho ter comigo, achei-o quente e quebradiço. Fomos para casa e pelo caminho tive um susto daqueles... a M. resolveu tirar o cinto... Claro que lhe disse logo para voltar a pôr o cinto e avisei-a de que iria ficar de castigo. Pediu-me logo desculpa e percebeu que tinha feito asneira pois contou a toda a gente que eu me tinha zangado com ela. Fiquei tão assustada... Claro que estávamos parados no trânsito e o perigo era quase inexistente mas não é suposto as crianças (nem tão pouco os adultos...) andarem no carro sem cinto. Enfim... acho que ela percebeu, e isso é o que interessa. Quando chegámos a casa, vi logo a febre ao T., mas ele não tinha. Depois dos habituais banhos, veio o jantar. É tão engraçado vê-lo a querer comer sozinho, todo muito independente. Mas não estava bem. Muito quebrado, calminho... Deitei-o, voltei a ver se tinha febre e nada. Mas senti-o quente demais e com os olhos muito murchinhos, muito quebradiços... À meia-noite fui buscá-lo para a nossa cama, não só para vigiar o estado dele como para tentar descansar qq coisa... É que o cansaço começa a ser mt, depois de tantas noites sem dormir como deve ser, e comecei a pensar que não aguentaria mais uma noite a levantar-me não sei quantas vezes para o ir ver... Ele continuou sem febre, mas sempre a choramingar, a gemer... durante toda a noite!! Eu (e o N.) não dormi nada de jeito... Dormitei entra a meia-noite e as 2 da manhã e depois mais um bocadinho entre as 2.30 e as 4 da manhã mas desde essa altura que não dormi mais nada!!! Conclusão: estou aqui tipo zombie, e com o coração nas mãos, porque o mandei para a creche, mas pouco convencida... Parece-me que daqui a pouco o telemóvel vai tocar... Espero que não mas...

Sem comentários:

Enviar um comentário