segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Mais um fim-de-semana, mais um mês a terminar...

Este tempo está a passar demasiado depressa... Bem, o nosso fim-de-semana foi tranquilo, caseiro, sem stress, sem horários... só com muitassssss coisas para fazer! Na 6ª feira tivemos as tias L. e R. a jantarem connosco. Foi muito giro, a M. estava toda entretida, deitou-se tardíssimo, fez uma birrinha, acordou o irmão... Enfim!! O jantar correu bem e as tias resolveram levar um brinquedo à M. mas que na verdade foi a tia R. que mais "brincou"... É o que dá não haver mais ninguém jeitoso...
Ela Adorou e, claro não descansou enquanto não viu o porquinho acabado né? Bem, o T. anda outra vez a acordar a meio da noite a choramingar... Não sei o que fazer, preciso de conseguir dormir uma noite de seguida, tal como vos disse aqui. Entretanto, no sábado levantámo-nos e fomos com o T. fazer análises... Não foi nada fácil. Aparentemente ele tem umas veias muito profundas e até que conseguissem encontrar uma foi um caso sério. Fomos até ao Forum almoçar e à habituais compras da semana. Depois voltamos para casa e estive de volta das tarefas domésticas: um bolo, roupa a ferro, lavar, limpar, secar... Enfim! Jantámos tranquilamente os 4 em casa e fomos pôr os meninos na cama relativamente cedo para termos um serão mais calmo e descansado. Ou pelo menos achávamos nós. Claro que o sr. T. teve de acordar... Lá o acalmámos mas ele voltou a acordar passado poucas horas... Ontem tomámos um pequeno-almoço reforçado e prolongado e ficámos por casa o resto do dia. Fiz o jantar de hoje, preparei as coisas da escola, fiz sopa e... consegui começar a ler um livro! Obriguei-me a isso. Afinal, também mereço um bocadinho de descanso não é verdade? Se bem que o descanso é relativo, tendo em conta que tive duas crianças o dia inteiro a chamarem-me, a puxarem-me, às turras um com o outro... Irmãos! Tenho a cabeça muito cansada, hoje. Apesar de ter sido um fim-de-semana relativamente tranquilo e calmo, em casa, não consegui descansar muito. O T. não nos anda a deixar dormir, tenho sempre muita coisa para fazer em casa, o tempo anda mais depressa do que aquilo que consigo controlar... Precisava que o fim-de-semana começasse agora. Espera-me uma semana longa, a última semana de um mês difícil, comprido (embora com menos dias de calendário), interminável... Espero que a semana acabe depressa para poder dar início um novo mês. Espero que seja um mês bondoso para mim, que me traga alguma paz e tranquilidade... E espero conseguir passar um fim-de-semana só com o N. - bem precisamos de estar só os dois... Boa semana a todos!

1 comentário:

  1. Giro o novo boneco da M. E, sim, tens razão. Em várias coisas. O tempo passa depressa de mais e o ano começou cheio de gás... mas vai acalmar e melhorar e trazer mais coisas boas. Confia, costumo eu dizer-te. Confia, filha.

    ResponderEliminar