segunda-feira, 11 de maio de 2015

Descansei... um bocadinho!

Tal como vos disse aqui, este fim-de-semana foi para a mãe! O T. ficou com os avós R. e F. e a M. ficou com os avós F. e E.
Eu precisava mesmo de descansar. Têm sido uns dias intensos, com os fins-de-semana a renderem poucos momentos de relaxe e descanso. Assim, lá combinamos com os avós. Ao que parece, o T. não ficou muito convencido quando, na 6ª feira, o pai o foi levar (eu tive o habitual jantar com as meninas, já conto) mas depois passou-lhe e passou muito bem o fim-de-semana. Mas ontem tinha saudades. Nossas e da "nana", que não descansou enquanto não a fomos buscar e se abraçaram como quem não se via há anos... (tão boa esta relação!!!). E nós também tínhamos saudades dos nossos tesouros. Estes momentos sem eles são importantes, e precisamos mesmo deles, mas a casa fica vazia... e o coração também, um bocadinho!
A M. estava numa excitação por ficar com os avós... nem imaginam. De tal forma que ontem nem queria vir para casa, e veio o caminho todo a choramingar. Soube-lhe a pouco. Felizmente que hoje acordou bem disposta mas ansiosa que chegue 6ª feira, que "os avós vão-me buscar à escola, mãe..."!
O meu fim-de-semana foi bom, deu para descansar um bocadinho mas não tudo, claro. Na 6ª feira fui com as meninas e com o menino S. ao Mercado da Ribeira. Foi muito divertido, como sempre! Deu para desanuviar, e ainda nos rimos bastante, o que é sempre uma boa terapia.
No sábado fui tratar de mim, fui às compras e quando o N. chegou fomos jantar a um dos nossos restaurantes preferidos, o Block House. Muito bom, como sempre!
Ontem foi dia de dormir. Mas a verdade é que o corpo quando se habitua a acordar cedo depois é muito dificil dormir até às tantas. Mas deu para descansar um bocadinho, tomar um banho mais relaxado e sentar-me em frente à televisão a pôr em dia as minhas séries favoritas! Quanto o N. chegou do trabalho fomos buscar os meninos. Primeiro o T. (e ainda deu para comer uns caracóis feitos pela sogra, para abrir a temporada! Ótimos, como de costume!) e depois a M., com aquele abraço demorado entre os irmãos, que me encheu o coração!
Ainda deu para irmos  "beber um café" com o padrinho M. e a C. e eu ficar a babar de orgulho, mas isso deixo-vos para outro post...
Chegamos a casa, deitámos os miúdos e ainda ficamos na conversa até à meia-noite com o padrinho da M. que ainda passou cá por casa.
E hoje começa mais uma semana, uma semana que se avizinha comprida, já que hoje o N. vai fazer horário repartido, na 6ª temos a consulta com a psicóloga para fazer a avaliação à M. e no sábado temos o 1º aniversário do pequeno M. Como o tempo passa depressa....
Boa semana a todos

Sem comentários:

Enviar um comentário