terça-feira, 28 de julho de 2015

A D O R A R A M

Tal como eu previa, e como vos disse aqui, os avós ontem ADORARAM a surpresa que a creche tinha preparado para eles. As educadoras juntaram-se e escolheram algumas (poucas, tendo em conta a quantidade gigas que têm de fotos para partilharem connosco) fotos do ano que agora termina e fizeram um filme. A banda sonora (dos D.A.M.A.) ajudou (e muito) ao sucesso do filme e tanto avós como crianças e auxiliares (que também ainda não tinham visto) adoraram. As educadoras tinham-nos mostrado na reunião de final de ano a semana passada e depois perguntaram-nos se nós achávamos que os avós iriam gostar de ver. Claro que respondemos logo todos que sim e ainda bem que o fizeram. Adoro esta preocupação que a creche, e todas as pessoas que dela fazem parte, tem em pedir a colaboração das famílias, em tentar integrar todos os membros... Os avós vinham deliciados com as fotos, com o filme e com as reacções das crianças ao reverem alguns dos momentos que marcaram o ano lectivo que agora termina. Parabéns, mais uma vez, por esta iniciativa! Hoje, a M. está na piscina, estava no delírio, acordou cheia de energia e super bem disposta, depois de um final de dia de ontem um tanto ou quanto difícil, com uma birra do tamanho do MUNDO, mas sobre isso falarei mais tarde.
Boa piscina, minha querida. Diverte-te com os teus amigos!! :)

1 comentário:

  1. Sim, boa piscina, princesinha, e diverte-te, muito!
    Quanto à festa de ontem, o que dizer? Apenas reforçar e repetir que todas as escolas deviam ser assim. Que bom sentir-me parte da vida dos meus netos na escola, também! Que bom sentir que a escola convida e que os meninos adoram receber a nossa visita! Que bom que existem escolinhas e profissionais assim!
    Adorei! Adorei ver os meus netos a deliciarem-se com as imagens que iam aparecendo, deles, dos amiguinhos deles, das educadoras, das atividades que fizeram ao longo do ano, recordarem tudo e apontarem o dedinho dizendo "Olha eu!"
    Que bom! Que delícia!
    Obrigada, muito obrigada!

    ResponderEliminar