segunda-feira, 27 de julho de 2015

Mais uma semana e mais um mês que se aproxima rapidamente do final...

Estamos quase em Agosto! A mim ainda me faltam alguns (MUITOSSSS) dias para ir de férias.... Aguenta!!
Esta semana vai ser cheia... Hoje, na creche será comemorado o Dia dos Avós e sei que a M. e o T. vão adorar o que as educadoras prepararam para eles e para os avós. Amanhã conto as reacções! Amanhã, a M. vai passar o dia à piscina, num dia que se avizinha que seja de MUITA animação!! Hoje, para a cama cedinho!
Na 5ª feira, a mãe tem "ordem de soltura" e vai com os avós F. e E. e com os tios N. e D. ver o concerto do Lionel Richie! Yeahhh... O pai N. não vai porque não gosta da música, por isso fica ele numa noite de pai com filhos!! Todos ganham!
Na 6ª feira será o último (mais ou menos, vá) dia na creche. A avó A. já deve estar a preparar os bonecos para o bolo que vai levar para os amigos da M. Sei que vão adorar e que vai ficar lindo e delicioso, como sempre. Já comprei os miminhos para oferecer às educadoras e falta-me apenas o postal para a educadora da M. Para a semana os meninos vão ficar (finalmente) de férias com os avós F. e E. nuns dias que serão, certamente, cheios de gargalhadas, cumplicidades, brincadeiras, praia, sol e miminhos bons que só os avós conseguem dar... Sei que vão ser dias em cheio! Depois desses dias, voltam à creche, mas sei que os avós A. e J. os irão buscar (pelo menos alguns dias) mais cedo para mais uns mergulhos na praia... Que bom o Verão!!
Nota para mim: para o ano, férias em Agosto para podermos aproveitar os dias compridos com as nossas pestinhas, certo pai N.?
Boa semana a todos

1 comentário:

  1. Sim, para o ano férias em agosto, PLEASE!!! Para também podermos estar todos juntos. Porque também adoro estar com todos os 4 coelhinhos!!! :). Mas vão ser, certamente, 2 semanas maravilhosas, as próximas, com os nossos netinhos. E estou ansiosa para ver a surpresa do Dia dos Avós! Um beijinho e boa semana também para ti.

    ResponderEliminar