segunda-feira, 6 de julho de 2015

O nosso fim-de-semana

Ando um bocadinho ausente, é verdade mas não tenho tido muito tempo para vir aqui...
A semana passada foi como todas as outras, sempre a correr, com o aniversário do N. pelo caminho. A M. "ameaçou" ficar doente no início da semana mas felizmente não passou de um ameaço.
Este fim-de-semana tivemos o pai em casa! Foi o primeiro em muito tempo e embora não tenhamos feito nada de especial aproveitámos o melhor que pudemos. No sábado fomos às compras, passeámos um bocadinho, aproveitei para ir ao talho (que é uma tarefa sempre mais difícil quando estou sozinha com os dois) e depois jantámos com os avós F. e E. em Sesimbra. Foi um passeio muito agradável, jantámos bem, soube a férias mesmo sem serem...
Ontem ficámos na cama até um bocadinho mais tarde, tratámos da lide doméstica, das roupas, das sopas... e depois saímos para irmos com a R., o J. e o pequeno M. às Barrigas de Amor (já é uma tradição nossa!). Este ano vim um bocadinho desiludida, não sei se devido à hora a que fomos (já eram aí umas 17h quando lá chegámos), se o evento estava mais direccionado para as grávidas e não tanto para a família como em anos anteriores... não sei. Só sei que não gostei tanto como nos outros anos...
Depois viemos para casa, banhos, pijamas, jantar e caminha que hoje começa mais uma semana. Julho está em força e na 6ª feira temos a festa de final de ano da creche. Promete ser um final de semana muito giro mas também emotivo!
Boa semana a todos!!!

1 comentário:

  1. Foi um fim de semana muito bonito e um sábado maravilhoso, principalmente a parte final. Estar com todos é tão bom!!! E começa mais uma semana, sim. Que terminará com a festa dos meninos. Estou ansiosa pela emoção!

    ResponderEliminar