terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Como tudo começou...

Chamo-me Sara... ou melhor fui registada como Sara há 29 anos. A verdade é que sempre tive um instinto maternal extremamente forte e apurado... Daí hoje em dia dizerem-me que o meu nome do meio é MÃE... Há 3 anos a minha vida mudou... Nasceu a Mafalda, a minha princesa. Nesse dia, o Mundo parou por segundos e desde o momento em que a vi pela primeira vez que senti o que há muito vinha ouvindo: a vida muda, o coração passa a bater fora do peito e conhecemos o significado de "amor incondicional". Depois, há 1 ano atrás a minha vida voltou a mudar... Nasceu o Tiago, o meu princípe. Nunca pensei que pudesse sentir tudo outra vez... Nunca pensei que se pudessem amar duas pessoas com a mesma exacta intensidade... Sou filha única de sangue por isso o nascimento do T. veio mudar a minha forma de encarar o mundo. Tenho uma família linda e feliz. E sou feliz. Sou mãe! Não há neste mundo nenhuma outra palavra que me defina tão bem como esta. Tive a sorte de nascer numa família cheia de amor, cheia de pessoas, cheia de eventos... Tive uma infância verdadeiramente feliz (ainda que com alguns percalços) e sempre estive rodeada de pessoas que gostam de mim... É assim que pretendo que os meus filhos cresçam... numa família grande, unida e cheia de amor para lhes dar! Tenho vivido estes últimos 3 anos com imensa intensidade, e sempre a aproveitar todos os momentos deles: o primeiro choro, o primeiro dente, o primeiro sorriso, o primeiro passo, a primeira papa, a primeira sopa, o primeiro dia na creche... tudo! Quero estar presente para eles, tal como os meus pais sempre têm estado ao meu lado... Sou MÃE!

2 comentários:

  1. É muito bom "ouvir" alguém dizer exatamente o que nós sentimos nas mesmas circunstâncias, principalmente quando esse "alguém" é a nossa filha, linda. Que é, de facto, MÃE dos meus netos, lindos!
    F. Carou

    ResponderEliminar
  2. E é muito bom ler tudo isto e sentir que temos alguma "boa responsabilidade" na forma feliz e tranquila como cresceste e na fantástica mãe que te tornaste a juntar à já fantástica Pessoa que és...

    ResponderEliminar