sábado, 2 de maio de 2015

Feliz dia da Mãe

Foi no dia da Mãe do ano de 2011 que anunciámos que íamos ser pais pela primeira vez. Posso dizer que esse foi o meu 1º dia da Mãe. Porque passei a sê-lo. E fui mais feliz a partir desse dia... Hoje é o dia delas, hoje é também o meu dia. Não nos devíamos lembrar só neste dia que elas existem. A verdade é que se não fossem as mães, o Mundo não existia. Vamos aproveitar este dia como uma oportunidade de celebrar as nossas mães. Tal como tenho dito, eu lembro-me sempre das mães da minha vida. Hoje não será exceção! Porque tenho a sorte de sempre ter vivido com as melhores mães do Mundo!!! Hoje, mais do que nos outros dias, vamos agradecer às mães da nossa vida. Porque sem elas não éramos nada...

Hoje é o dia da Mãe. Eu sinto-me orgulhosa das mães da minha vida. E hoje tenho um agradecimento ainda mais especial às minhas avós. Porque me deram os meus pais. E porque eles são especiais. Assim: um beijinho grande, do tamanho do UNIVERSO às bisas dos meus filhos - a todas, mesmo àquelas que já não estão entre nós... Beijinho grande Bisa T., Bisa E., Bisa S., Bisa R., Bisa A. e Bisa I.  
E, claro, um beijinho ainda mais especial às minhas mães: à melhor do Mundo, a avó F., à outra melhor do Mundo, a avó A. e à outra também melhor do Mundo, a avó R.
Por cá, vamos aproveitar a oportunidade e dar um beijinho muito especial às avós. Porque elas merecem. 
E espero que um dia os meus filhos sintam em mim o orgulho que eu sinto nas minhas mães. 
Feliz Dia da Mãe!!!

1 comentário:

  1. Porque ser mãe, e avó, é realmente o melhor do Mundo! Agradeço esta bênção todos os dias! E que Deus nos dê muitos e muitos Dias da Mãe para festejar e para usufruirmos do muito bom que sentimos uns pelos outros.

    ResponderEliminar